InBox TicketStats
Versão 6.0.0
Data de Criação 17/02/2020
Recursos
Este módulo é personalizado para um cliente. O módulo permite a visualização de estatísticas de chamados no OTRS.
Pré-requisitos
Framework
As seguintes versões de Framework OTRS são suportadas:
- [6.0.x]
Módulos
Os seguintes módulos são requeridos:
- InBox Core 6.26.7 ou superior
Sistema Operacional
Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:
- [Nenhum]
Software de Terceiros
Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:
- [Nenhum]
Instalação
bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ TicketStats-6.0.0.opm
Configuração
Este módulo pode ser configurado via "Configuração do Sistema" na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:
TicketStats::Config::Indicators
Configuração de dados a serem mostrados no widget
TicketStats::Config::ReportFirstResponse
Configuração do relatório de Índice de Primeira Resposta (IPR)
TicketStats::Config::IneffectivenessIndex
Configuração do relatório de Índice de Ineficácia de Resolução (IIR)
TicketStats::Config::ReportPriority1
Configuração do relatório de Prioridade 1
TicketStats::Config::ReportPriority2
Configuração do relatório de Prioridade 2
TicketStats::Config::ReportPriority3
Configuração do relatório de Prioridade 3
TicketStats::Config::ReportPriority4
Configuração do relatório de Prioridade 4
TicketStats::Config::StateSolved
Nome do estado considerado como resolvido.
Uso
Para utilizar, basta acessar no menu a opção "Relatórios > TRE - Estatísticas de Chamados".
Defina o perído da data e clique em "Procurar".
A impressão do relatório em PDF será habilitada após o processamento do clique "Procurar".
Em seguida será apresentado de forma sequencial cada relatório.